Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Uma visão geral da Moda Masculina "Camisaria Colombo".


A Camisaria Colombo, maior rede de moda masculina do Brasil, iniciou uma das maiores ações comerciais de sua história, que foi estrelada pelo apresentador Rodrigo Faro. A campanha, idealizada pelo departamento de marketing da marca, engloba anúncios em jornais, portais além de peças em TV e rádio, cujo tema central será a apresentação de sua coleção Outono/Inverno.  A retomada da atuação em rede nacional, tendo o Rodrigo Faro como representante da marca, reflete o bom momento por qual passa a empresa, presente em 23 estados brasileiros com mais de 210 lojas.

"A parceria com o Rodrigo Faro fortalece ainda mais a imagem institucional da empresa, que ano após ano cresce em ritmo significativo em número de lojas, consumidores e geração e empregos", ressalta Patricia Marques, Gerente de Marketing e E-commerce da Colombo, que complementa a respeito das características em comum entre a marca e apresentador: "Um dos pontos fortes é a identidade. Ao longo dos anos, a Colombo tornou-se conhecida como a marca ideal para o homem inteligente, hoje com o slogan ‘O estilo que conquista'. Esta característica também está presente no Rodrigo Faro, um dos mais reconhecidos e premiados apresentadores da atualidade. Nossas perspectivas são excelentes do ponto de vista de negócios e imagem".

Será a segunda parceria entre Rodrigo Faro e a Colombo, pois entre os anos de 1997 e 1998 o apresentador vestiu as roupas da marca. Comandando O Melhor do Brasil e Ídolos, da Record, Faro é um dos apresentadores de TV de maior prestígio da atualidade, tendo acumulado em 2010 diversos prêmios, entre os quais o prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

"Acho que são dois nomes conhecidos no mercado e que alcançaram o sucesso com muito trabalho. A junção dessas duas marcas será importante, tanto pra mim, pela quantidade de lojas e público que tem a Colombo, quanto para a marca, que vai trazer o público que gosta do meu trabalho. Vai ser um sucesso, não tenho dúvidas que essa campanha trará bons frutos para todos nós, e espero que seja prolongada por mais muito tempo", comemora Faro.

Assista o making of da Campanha:



Postado por Carlos Gomes - Rondoniense de 26 anos. Analista financeiro na área da construção civil e aluno de Marketing na Universidade Castelo Branco. Sempre antenado nas novidades da moda masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário