Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O Corpo e a Alma do Marketing Masculino.



O que tem a ver David Beckham, Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal? Sim os três são esportistas muito conhecidos e populares.

Além disso, eles fazem parte da estratégia de Marketing e propaganda da Armani Underwear ou a marca de cuecas da Armani. Cada um já foi garoto propaganda da marca e sempre fotografando só de cuecas ou sungas como vocês preferirem.

O corpo masculino deixou de ser peludo e feio para ser um objeto desejado e cobiçado pelas mulheres e a comunicação não deixou de ver isso. 
No Marketing Moda Fashion, publicamos um vídeo do comercial de Rafael Nadal, onde quase 15.000 pessoas visualizaram no Youtube, sendo assim para os seus criadores um sucesso de Marketing.

É o marketing viral dando provas que uma comunicação bem feita além de atingir seu target ou publico-alvo, faz da campanha algo comentado e difundido pelas redes sociais.
Foto: Armani Underwear.

David Beckham



Cristiano Ronaldo

Rafael  Nadal




Postado por Sthéfani Garcia;
Estudante de Marketing na Universidade Castelo Branco;
Atua na área de TI e comunicação e apaixonada por moda.  

Um comentário:

  1. Se nao fosse o trabalho de Publicidade e Marketing, seriam só cuecas caras... mto mto importante o trablho dos profissional de mkt e pp... ótima matéria!

    ResponderExcluir