O que tem a ver David Beckham, Cristiano Ronaldo e
Rafael Nadal? Sim os três são esportistas muito conhecidos e populares.
Além disso, eles fazem parte da estratégia
de Marketing e propaganda da Armani Underwear ou a marca de cuecas da
Armani. Cada um já foi garoto propaganda da marca e sempre fotografando só de
cuecas ou sungas como vocês preferirem.
O corpo masculino deixou de ser peludo e feio para ser um
objeto desejado e cobiçado pelas mulheres e a comunicação não deixou de ver
isso.
No Marketing Moda Fashion, publicamos um vídeo do comercial
de Rafael Nadal, onde quase 15.000 pessoas visualizaram no Youtube, sendo assim
para os seus criadores um sucesso de Marketing.
É o marketing viral dando provas que uma comunicação bem
feita além de atingir seu target ou publico-alvo, faz da campanha algo
comentado e difundido pelas redes sociais.
Foto: Armani Underwear.
Postado por Sthéfani Garcia;
Estudante de Marketing na Universidade Castelo Branco;
Atua na área de TI e comunicação e apaixonada por moda.
Se nao fosse o trabalho de Publicidade e Marketing, seriam só cuecas caras... mto mto importante o trablho dos profissional de mkt e pp... ótima matéria!
ResponderExcluir